segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Vou lamber a cria


A minha prole propriamente dita ainda não existe. Em compensação, afilhados não me faltam. Já são três. Costumo dizer que até já criei a Fundação dos Afilhados da Neusinha e do Luís. Ou que se me convidarem pra madrinha novamente, agora só pagando....

Tudo brincadeira, é claro, porque ser escolhida pra dinda é uma dádiva, um aprendizado constante. E, por que não, um reconhecimento... Uma confirmação de que alguma coisa de boa a gente deve ter...

Me disseram que é uma espécie de treinamento pra ser mãe. Bom, já batizei, troquei fralda, fiz mamadeira, dei remédio, brinquei, comprei presente, botei pra dormir e por aí vai... Se o treinamento depender disso... Só não parí!

E pra não perder o ritmo, estou indo nessa semana pra casa do meu irmão na praia curtir essa fofurinha aí. A Gabi, minha "sobrinhafilhada", é terceira a integrar a lista. Primeiro, veio a Nathi e, depois, o Mateus.

Vou lá lamber a cria.
Sabe como é, vai que eu me esqueço do treinamento...

Nenhum comentário: