segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chegando ao dígito 5

Depois de passar o início do verão sem comer sorvetes, sem tomar aquela champ geladinha e sem devorar aqueles maravilhosos camaroezinhos na beira da praia, já estou quase podendo comer essas maravilhas como quase todos os mortais...

Fui na endocrinologista hoje pela amanhã e já emagreci quatro quilos desde o início dessa "dietinha". Guardar bananas da gaveta do trabalho, fechar a boca enquanto todos devoram uma deliciosa torta de bombons e não freqüentar o buffet de sorvetes tinham de dar algum resultado.

Mas agora o desafio parece maior, porque a balança insiste em não baixar dos 60 e falta apenas um, um quilinho. Um único e miserável 1 pra alcançar o 5! Os 5 quilos, o dígito 5, à frente do 50 e algos.

Um comentário:

Gislaine Marques disse...

Ai, ai! Não vejo a hora de completar meus 4kg perdidos! Dia 12 de janeiro tenho consulta com a nutricionista ortomolecular. Vamos ver no que deu todo esse tempo de dedicação. Só que no meu caso são uns 7kg a perder!!!!