segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Adoro meu travesseiro, amo meu marido


Sempre ouvi dizer que lua-de-mel tem a ver com cama confortável, travesseiros grandes, morangos, champagne, paisagens e músicas românticas. Ouvia dizer e também já confirmei essa teoria popular lá pelos idos de 2002. Mas e por que não repetir a dose seis anos depois?

Final de semana de "invernico" em pleno janeiro, lá fomos nós pra Serra. Friozinho gostoso, cidades bonitas ainda em clima de Natal Luz e muita gastronomia. Apesar da tortura de ir pra Gramado fazendo dieta (tá certo que agora falta pouco), não deu pra ignorar os bolinhos do café da manhã do hotel, as fábricas de chocolate, as fondues de carne, de queijo e de chocolate de novo (se alguém aí conhece mais alguma variedade não me conta pra eu não ter que experimentar), as massas e, claro, sempre acompanhados de uma boa bebida!

As acomodações da pousada eram aconhegantes, os visuais de Gramado e Canela permanecem encantadores, não faltaram morangos no cardápio e ainda desfrutamos de um bom vinho na nossa companhia preferida: nós e os travesseiros! O travesseiro, já que não deu pra "pegar emprestado" o da pousada, comprei um novo antes de chegar em casa. O marido, eu trouxe de volta, porque esse não tem preço (e também não está à venda). Definitivamente, não...

Nenhum comentário: