quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Promessas?

A maioria das pessoas costuma dizer que o Ano-Novo é o período para se fazer projetos, começar aquela dieta, a prática de exercícios físicos, retomar cursos, planejar a vida profissional e por aí vai...

Mas costumo fugir de padrões e estereótipos, por isso já me antecipei. Lá vão as razões:
1) Troquei de emprego em junho de 2007, assumindo um novo desafio. Portanto, já são sete meses de adiantamento.
2) Malhação faz parte da minha rotina há alguns anos, puxando ferro e sofrendo na mão de uma personnal trainer.
3) A minha vida é uma dieta eterna. Enquanto o maridão devora pizzas e lasanhas congeladas todas as noites, eu mingüo a base de fatia de (papéis) pães light e sucos quase-sem-sabor clight.
4) A faculdade de Letras eu tranquei ainda no primeiro semestre do ano passado. Quando der (e eu quiser) voltamos a falar nisso.
5) Home sweet home repaginada, após uma reforma puro pó capaz de transformar qualquer não-asmático em asmático.

No balanço, pode-se dizer que não fiz promessas e, ainda assim, já as cumpri. A silhueta está melhor, a auto-estima elevada, a casinha renovada e a confiança profissional confirmada.

Mas o que esperar de 2008?
Ah, no primeiro post de 2009 eu conto todas as promessas deste ano que já foram antecipadas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa só podia ser a Neusinha, show teu blog, amei, saudadesss amiga, saudades da tua cia, dos nossos papos, de ser tua vizinha, do teu alto astral, vc realmente faz falta como amiga, adoro vc, beijao!!!

neusinha disse...

marildinhaaaaaa,
sempre dizem q a palavra + bonita da língua portuguesa é "saudade". Já estou começando a concordar tb.
bj

Gislaine Marques disse...

Bem-vinda à blogsfera!!!! Posso adiantar que é uma delícia escrever. Tem me feito muito feliz e espero que te faça também. Beijo grande, boa sorte e muita diversão! ;-)