quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Internautas Anônimos

Sou obrigada a confessar que estou ficando viciada (e deslumbrada). Calma aí! Não é no cigarro, nas drogas, no álcool ou na jogatina que tô torrando o meu suado dinheirinho... A razão da minha dependência tá na internet. Definitivamente, não há o que não se possa comprar pela rede mundial de computadores. A facilidade de compras aliada à variedade de cacarecos são de encher os olhos de qualquer consumidor.
Domingo, me atirei numa promoção do Grill Família Plus do Shoptime.
Ontem, comprei minhas passagens de ida e volta pra SP no final do ano, com direito à marcação de assento, parcelamento em 6X e tarifa web promocional.
Agora, ainda tá faltando minha nova máquina fotográfica digital. Alguém aí indica algum site? :P

Nenhum comentário: