sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Minhas eleições preferidas

O dia de eleições é sempre uma data importante. Mas, pra mim, as eleições municipais são aquelas que realmente fazem a diferença. É no município onde tudo acontece: falta de atendimento no posto de saúde, educação precária, assaltos, trânsito complicado e por aí vai. Não adianta se queixar no Estado ou lá na União, pq é no município que a vida de todos acontece.
Se as coisas ocorrerem como você deseja, é o prefeito que vai ganhar os louros. Mas se tudo for de mal a pior, é o prefeito que será responsabilizado, junto com os vereadores, que ajudam (ou atrapalham) a administração municipal. Por isso, neste dia 5, pense bem em quem estará cuidando do local onde você mora e onde a sua vida definitivamente acontece: a sua cidade.
Vote consciente!

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

neusinha disse...

Fico feliz em saber que eu tenho 1 leitor pelo menos :)
Abs