sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Superávit

E não é que os ditados têm razão? Sabe aquela história de nada como um dia após o outro? Pois é, se tem uma coisa que não posso me queixar é dos meus dias nesta semana...
1) Consegui ingresso pra ir ver o show da Madonna em Sampa
2) Meu chefe vai receber um super-hiper-mega-prêmio
3) Hj é sexta-feira e eu vou dormir, comer, descansar neste findi
4) Amanhã é sábado e eu tenho uma festa daquelas pra ir
5) Amanhã é sábado e eu vou à estética dar um trato no cabelo

2 comentários:

Betania disse...

A turne aqui na Europa ta bombando. Tem uma galera que pagou 100 euros pra ir no show em Paris... mas eu perdi a hora :)

neusinha disse...

Pois uma amiga minha foi no show dela em Berlim e outra de SP ficou 4 horas na fila, mas se lembrou de comprar p/ mim :)
bj