segunda-feira, 9 de junho de 2008

A VIA UNO que vá procurar um sapateiro

Incrível como nós, clientes, realmente não somos ninguém nesse mercado de call centers, e-mails e sites cheios de "fale conosco". Ano passado, adquiri uma bota chiquérrima da VIA UNO. Semana passada, o zíper quebrou :( Recorri ao SAC da empresa, pedindo uma indicação de fornecedor de confiança para fazer a troca do zíper, estando disposta a arcar com os custos do reparo, pq já faz um ano da data compra.
Para a minha surpresa, fui informada de que a VIA UNO não tem como me orientar quanto a isso e que eu deveria procurar um sapateiro! Desde quando isso é orientação que se repasse a um cliente? Se liguei para a empresa é pq confiava na atuação da VIA UNO e não gostaria de entregar a minha bota a um profissional desconhecido.

Nenhum comentário: