segunda-feira, 9 de junho de 2008

A VIA UNO que vá procurar um sapateiro II

Olhem o absurdo da resposta da VIA UNO! Acho que não leram direito o meu e-mail...

"Ficamos contentes em poder receber seu contato! Queremos informar-lhe que estamos cientes da sua reclamação e que as observações feitas servirão de base para aprimorarmos ainda mais a qualidade de nossos produtos. Os calçados e acessórios produzidos pela Via Uno possuem em seu desenvolvimento e seu processo de fabricação um rigoroso controle de qualidade. Abaixo segue o procedimento para análise e eventuais trocas de produtos. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (conforme Lei nº 8.078/90 - Artigo 26, Cláusula II), o prazo para a troca de um calçado que apresente problema de fabricação é de 90 dias, a contar da data da compra. Após esta data, a empresa não é mais responsabilizada por lei. Caso o produto esteja dentro das especificações acima citadas, a Via Uno efetua a análise técnica e comprovado o defeito de fabricação, faz o conserto ou a troca do calçados por outro produto igual ou semelhante. Este procedimento, que pode levar até 30 dias, deve ser realizado junto à loja onde foi efetuada a compra, e juntamente com o produto deve ser apresentado a nota fiscal ou comprovante de aquisição. Todas as substituições, quando necessárias, são através da loja. Agradecemos novamente seu contato. Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição. Um abraço, Atendimento ao Consumidor Via Unowww.viauno.comviauno@viauno.com"

E eu continuo em dúvida, sem saber onde posso trocar o zíper da bota!

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