quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O bom velhinho sempre vem

Eu nem bem me acostumei ainda com a primavera (se é que estamos tendo primavera por aqui, pq tá mais com cara de outono), e as lojas já estão recheadas de penduricalhos e decorações de Natal. É Papai Noel pra tudo o que é lado: de pára-quedas, colorido, subindo, descendo, voando, caindo e por aí vai... Ainda não tô no clima das renas & cia, amigo secreto e peru com frutas cristalizadas (argh!), mas como ainda tem tempo, já decidi ir montando minha listinha de presentes.

Vai aí é uma sugestão baratinha e útil!

Um comentário:

Betania disse...

AH, nao reclame minha amiga. Aqui pulou do "verao" direto pro inverno (3 graus e noite escura as 16h09). Mas a decoracao de Natal e a coisa mais linda que eu ja vi, fantastico! Sorte ou azar, como vou passar o Natal longe de casa nao preciso comprar nenhum presente. hahahahahaha. Ou melhor, ho-ho-ho!!!